sábado, 20 de dezembro de 2014

Minha viagem ao Chile - Parte 1

   Oláa pessol, como vocês sabem no mês passado do dia 27 de novembro ao dia 3 de dezembro, minha mãe, uma amiga minha e eu fizemos um viajem ao Chile. Resolvi então separar todos os detalhes da viagem em 3 partes para contar para vocês.

PARTE 1

   Deixamos o Brasil eram exatamente às 10h e chegamos à Santiago às 14h (horário e Brasília), o horário do Chile é -1h (uma hora a menos do horário no Brasil). Chegamos no hotel, deixamos as malas e logo fomos bater perna no centro da capital. Embora Santiago seja uma cidade bem grande , é muito segura.
   Como podem perceber voamos de Gol. Como eu e minha amiga somos muitoo tagarelas logo de cara fizemos amizade com uma menina sul-africana, depois uma suíça e por ai foi. Ahh na volta estávamos paquerando três ingleses lindoss que estavam no voo com nós. hehe


   Assim que começamos a sobrevoar a Cordilheira dos Andes as aeromoças pediram que todos ficassem sentados, por segurança, mas foi algo impossível. Todos levantaram para conseguir ver e tirar fotos. É uma sensação maravilhosa e única. Como vocês podem perceber na cordilheira tem pouquíssima neve, pois assim como nós aqui no Brasil, eles estão na Primavera. (não pudemos esquiar)



   Para chegar até pontos de esqui na Cordilheira é um longo trajeto com muitas curvas e subidas. Embora estejam na Primavera a temperatura era de -10ºC (nada frio, não é?)
    Fiquem ligados aqui no Blog que logo tem mais publicações sobre tudo que eu fiz no Chile. Não percam.
    Beijokas, Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário