quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O rosto do Blog pode ser você!

   Oláa pessoal! 
   Depois de um tempinho sumida do blog estou de volta. Me perdoem mas é que no final do ano está muitooo corrido em minha faculdade provas, trabalhos, apresentações... Mas, prometo para vocês que assim que acabar irei me dedicar 100% ao blog.
   Hoje estou passando para soltar o comecinho de muitas novidades que estão a caminho do Blog. Quem acompanha a página do blog pelo Facebook sabe que a algum tempinho eu ando publicando que logo terá novidades e está é só o começo de muitas que estão por vir.
   Enfim, vou parar de enrolar e falar para vocês.


   Estou a procura de TRÊS (inicialmente serão apenas 3) meninas para se tornarem o rostinho do blog. As publicações de Dicas, Looks do Dia e as várias outras que rolam no blog serão estampadas por essas meninas que eu irei escolher. 
   Requisitos para  participar:
  • Meninas com idades entre 6 aos 13 anos;
  • Não precisam ser modelo (qualquer uma pode participar);
  • Papai e Mamãe têm que estar cientes desta participação;
  • Tem que seguir e compartilhar a página do Blog Caminhando por Paris;
  • Tem que compartilhar esta publicação na página do Facebook;
  • E por último indicar uma amiga para participar.
   Observações: As lojas que interessarem em fazer parceria com o blog para divulgar a marca, entrar em contato pelo e-mail mariakika15@hotmail.com

   As fotos podem ser enviadas por chat no meu Facebook  ou no e-mail mariakika15@hotmail.com
   A participação é válida até 31 de dezembro de 2014 e o resultado será divulgado dia 5 de Janeiro de 2015 (a data do resultado pode ser alterada).
   Vale lembrar que não serão todas as publicações feitas pelo Blog, que usarei a imagem da menina  "rosto do blog".
   Sempre em busca das tendências de moda e investigando o guarda-roupa das mais fashionistas que o blog "Caminhando por Paris" traz o melhor para vocês.
   Beijokas, até a próxima.




    

6 comentários:

  1. Oii, adorei seu blog, conheci ele lá pelo grupo do face e já amei!
    Gostei de todas as postagens, inclusive essa de baixo, customizando o tênis!
    Seguindo :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Obaa amei a novidade, quero participar... u.u beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade, pena que sou mto velhinha pra participar <3

    aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir