quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Um pouco de mim para vocês. Parte 1

   Para quem acompanha o blog diariamente e a page pelo face sabe que entre uma publicação e outra sempre faço algumas postagens sobre mim. Algumas das fotos que  publico são minhas, outras de algum look, acessório e make que eu usei e compartilho minhas novas aquisições, como a que fiz hoje Aquisição do Dia.
   A publicação de hoje é uma entrevista comigo, para vocês poderem conhecer um pouquinho mais sobre quem administra o blog Caminhando por Paris.
P.S. muitos já sabem, mas outros não. Maria Kika é um pseudônimo que eu uso. ;)

1. Cidade, Estado e País.
Nasci e moro no Brasil em um cidade no interior de São Paulo.
2. Idade.
19 anos.
3. Faculdade de...
Faço faculdade de Publicidade & Propaganda. Estou no primeiro ano no curso e estou amando. 
4. Uma música, um filme e um livro.
Uma música que não me canso de ouvir no momento é "Summertime Sadness" da cantora Lana Del Rey. Meu filme preferido é "Menino do pijama listrado" e o livro que eu amo e sempre indico é "A culpa das estrelas" e a saga dos "Jogos Vorazes".
5. Próximo livro que vai ler.
O próximo livro que está na minha lista para ler é "O caçador de memórias" de Lois Lowry.
6. Um show.
Shakira.
7. Um cantor(a), uma atriz, um ator e uma modelo.
Nicki Minaj e Shakira. Jennifer Lawrence. Adam Sandler e Will Smith. Alessandra Ambrósio (seguidora do blog).
8. Viagem dos sonhos.
Um tour pela Europa. 
9. Uma frase.
"Seja quem você quer ser e não o que os outros querem ver!" "You only live once!" ("Você só vive uma vez!").
10. Redes Sociais.
Facebook e Instagram.

   Espero que tenham gostado. Fiquem ligados para vocês não perderem "Um pouco de mim para vocês. Parte 2".
   Beijokas, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário