terça-feira, 8 de julho de 2014

Minhas compras na Forever 21

   Olá pessoal, hoje eu acordei super animada em clima de jogo do Brasil X Alemanha. E minha aposta para o jogo de hoje que é 2 X 0 para o Brasil.
   Mas não é sobre jogo que eu vim falar hoje. Para quem acompanha a page do blog no Facebook Caminhando por Paris sabe que na semana passada eu estive pela primeira vez na loja Forever 21 aqui no Brasil. E claro que muitas meninas começaram a perguntar das minhas comprinhas na loja.


   Então resolvi separar o que eu comprei para mostrar para vocês, espero que gostem.


  • Para o frio:




  • Para o calor:

Olha eu ai gentee!!!

  • Outras comprinhas:


   É claro que eu queria levar uma peça de cada para casa, mas resolvi deixar essa loucura para minha próxima visita a loja. rsrsrs
   Sempre atrás de tendências da moda e investigando o guarda-roupa das mais fashionistas, o Blog Caminhando por Paris, traz o melhor para vocês.
Beijokas até a próxima!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário